Tag: Confissões de uma “guru” de beleza

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Olha eu aqui respondendo mais uma tag para canal=D

Como vocês já leram no título, a tag que vou responder é aquela tag super antiguinha chamada “Confissões de uma guru de beleza”, gente sei que estou longe de ser uma guru, mas eu amei as perguntinhas e resolvi gravar para vocês:)

Vamos conferir?

Para quem tiver interesse em responder a tag as perguntinhas são:

1- Quantas horas por semana usa para gravar/editar vídeos?

2- Você é uma pessoa que economiza ou gasta?

3- Qual o dia mais fácil para gravar vídeo?

4- O que te deixa a vontade para falar na frente de uma câmera?

5- Qual seu pior hábito para maquiagem e cabelo?

6- Qual é a frase que você gostaria que o mundo seguisse como regra para vida?

7- Quanto tempo leva para se preparar todos os dias?

8- Qual é seu vídeo favorito no Youtube?

9- Qual o/a youtuber que deveria ter mais visitas/assinantes?

10- Diga um projeto que te deixa feliz para o próximo ano?

11- O momento mais estranho enquanto você filmou um vídeo?

12- Quanto tempo leva para se preparar para gravar um vídeo?

13- Neste momento você está usando jeans/saia/calça ou pijama?

14- O que faz você se orgulhar mais na sua vida?

Então por hoje é isso pessoal!

Um grande beijo a todos, aproveitem bastante o jogo de hoje e o fim de semana:)

footer_LARGE

 

9 pensamentos sobre “Tag: Confissões de uma “guru” de beleza

  1. Oi Lilian, tudo bom minha linda?
    Conheço o seu canal e te sigo lá já há um tempinho… Estou amando os seus vídeos e hoje vim conhecer o seu blog. É lindo!
    Parabéns pelo trabalho lindo que faz e por conseguir ser mãe, esposa e blogueira ao mesmo tempo, pois sei o quanto é difícil ser isso tudo e ainda ter tempo para gravar, editar, etc… Estou muito feliz com o crescimento do seu canal! Sucesso, flor!

    -Se puder venha me conhecer, ficaria lisonjeada com a sua visita. Estou começando o blog e gostaria muito que você visse e me dissesse o que pensa a meu respeito, se devo continuar.. Te espero lá!
    Beijos

    roberttasouzza.blogspot.com.br

  2. Claro que você já é uma guru de beleza!!!! kkk Eu quando gravar, quero gravar tudo junto, mas sou pessima pra editar e tal kk Vou demorar 3 anos pra editar, mas pretendo gravar poucos vídeos pra editar no dia, E EU SOU MUITO CONSUMISTA, mas tem época que eu gasto bem pouco, (Que nem você falou que você é) Mas só que segunda a sexta é dificil de gravar, se eu gravar será melhor dia de sábado só que meus vizinhos não FAZEM SILÊNCIO. Ahhh e pera, você é das poucas que eu já vi que tira a maquiagem de noite, porque eu sou pessima pra isso. MAS PRA FALAR MAIS AINDA, já pode mandar esse vestidinho pra mim porque eu amo estampas de bolinha kkkk Olha só eu falei de tudo do vídeo ,tô aplicada! Agora não demora muito pra se arrumar mais viu? kkk VOCÊ DEMORA MUITO TEMPO CARAMBA QUE ISSO E PODE VIM VIAJAR LOGO, estamos te esperando. (Já tô inscrita no seu canal, porque você é uma fofa)

    Beijos, Brê!!!
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

Deixe um comentário

