Tag: Isso ou aquilo com participação das minhas filhas

Processed with Moldiv

Oi pessoal!Tudo bem?Hoje vim super rapidinho compartilhar mais um vídeo com vocês:)

Vamos assistir?

Esse foi um vídeo mais descontraído, espero muito que vocês tenham gostado!

Para quem quiser responder a tag, vou deixar as perguntinhas:

  • MAQUIAGEM:

1- Bronzer ou blush?

2- Máscara ou delineador?

3- Corretivo ou base?

4- Sombras coloridas ou neutras?

5- Compactas ou sombras soltas?

  • UNHAS:

1- Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?

2- Compridas ou curtas?

3- Claros ou escuros?

4- Com ou sem florzinha?

  • CORPO:

1- Perfume ou body Splash?

2- Manteiga ou hidratante?

3- Sabonete em barra ou líquido?

  • CABELOS:

1- Enrolados ou lisos?

2- Rabo de cavalo ou coque?

3- Spray ou gel?

4- Curto ou comprido?

5- Claro ou escuro?

  • PERGUNTINHAS ALEATÓRIAS:

1- Chuva ou sol?

2- Verão ou inverno?

3- Primavera ou outono?

4- Chocolate ou baunilha?

Um grande beijo a todos e até os próximos posts:)

footer_LARGE

9 pensamentos sobre “Tag: Isso ou aquilo com participação das minhas filhas

  1. Ai meu Deus como a Luna é fofa Li, da vontade de pegar pra mim hihihi
    Eu to amando o estilo da Sara *-*
    Amei a tag, se eu não me engano eu to com um vídeo gravado dela 🙂
    E você linda como sempre né Li, 3 bonequinhas no vídeo.
    Bjinhos

Deixe um comentário

