Tag: Meu bichinho de estimação com Sarah e Luna

Processed with Moldiv

Oiiii gente!Tudo bem?Olha eu atualizando o blog e o canal com mais frequência*-*  Que alegriaaaaa!!!Hahahaha…estou aproveitando essa fase animada para gravar muitos vídeos para vocês!Quem curte?

Hoje venho com uma tag super fofaaaaaaa e que eu amo, amo assistir que é a Tag: Meu bichinho de estimação.

Contei mais uma vez com a participação sãs minhas filhas, vamos assistir?


Bom, então esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado:)

Para quem gostou da tag, tiver algum animalzinho de estimação e quiser responder, vou deixar as perguntinhas aqui:

TAG MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO:

1) Qual é o nome do seu bichinho?
2) Como você o adquiriu?
3) Qual é a raça dele?
4) Qual é a idade dele?
5) O que ele faz que é engraçado/fofo?
6) Quais as manias dele?
7) O que de estranho ele gosta de brincar?
8) O que ele não gosta que faça com ele?

Um grande beijo a todos e até os próximos posts:)

footer_LARGE

3 pensamentos sobre “Tag: Meu bichinho de estimação com Sarah e Luna

Deixe um comentário

