Maquiagem e Look para meninas TEEN (vídeo)

Processed with Moldiv

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Que saudadeeeee!A vida anda uma loucura por aqui, mas estou fazendo o possível para continuar atualizando o blog e o canal com vídeos novos:)

O vídeo de hoje é meu primeiro tutorial de maquiagem e confesso que só decidi fazer por ser um tutorial bem simples, pois como já falei para vocês, maquiagem não é minha área, mas como esse é um tutorial para mocinhas (meninas novinhas) e também foi um pedido de uma leitora linda do Brasil (Camille Figueiredo) decidi gravar:)

Mas já vou pedindo que me perdoem as falhas, é tudo muito simples, mas fiz com muito carinho:)

Vamos conferir?


Bom, então esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado!

Um grande beijo a todos e até os próximos posts:)

footer_LARGE

8 pensamentos sobre “Maquiagem e Look para meninas TEEN (vídeo)

  1. Ameiii amiga! Ótima escolha! Tb concordo com você que para as meninas novinhas não é legal passar base… Ficou ótima a make e o look!!! Ameiii tudoooo
    Novidade amiga… Tô voltando para a blogosfera, não aguentei ficar longe por muito tempo… Amo escrever rs 🙂
    Depois eu passo o link do novo blog quando ficar pronto…Bjs lindaaaa
    (É a Tati do antigo blog “Dicas Preciosas”)

  2. Amiga eu tô sempre aqui, viu?! As vezes o que acontece é eu comentar nos posts atrasada, mas pode dar uma espiadinha que você vai ver a minha participação… Bjs lindaaa

  3. Adorei o videos e as dicas.
    Olhando o video, bateu uma saudade da minha filhota.
    E vc sempre tao fofa….arrasando nos vídeos.
    Uma pena que só consigo ver os vídeos nas minhas folgas em casa, porque se deixar, acabo com a internet do iphone…rs….
    bjs e sua filha ta linda!!!!

Deixe um comentário