Look especial para o blog Make Me Diva

unnamed

Oiiii pessoal!Tudo bem com vocês?

É com muita alegria que venho aqui hoje compartilhar mais um vídeo:)

E o vídeo de hoje é muito especial, vai para o blog da linda Amanda Harumi, a Mandii*-* Canal (AQUI) Blog (AQUI)

O blog dela está completando dois anos e ela me convidou para participar desse especial com ela…É claro que aceitei o convite na hora e como o tema do vídeo teria que ser algo relacionado a DIVA, decidi montar um look  diva para o Outono (que é o clima que estamos agora aqui no Japão)…

Vamos conferir?


Quero desejar a Mandii cada vez mais sucesso com o trabalho no blog e no canal, tenho um carinho muitooooo grande por ela e foi uma alegria muito grande ter gravado para o seu especial:)

Bom, esse foi o look de hoje, estava morrendo de saudade de postar looks para vocês:D

Se quiserem ver mais looks por aqui, me avisem nos comentários que farei o possível para postar com mais frequência 😉

Um grande beijo a todos e até os próximos posts!

 

footer_LARGE

 

9 pensamentos sobre “Look especial para o blog Make Me Diva

  1. Pingback: Especial 2 anos MMD: Look DIVA p/ Outono – Por Lilian Takita | Make Me Diva

Deixe um comentário