Favoritos do mês de Agosto

Favoritos de Agosto 2104Oi pessoal!Tudo bem com vocês?Que saudadeeeeeee!

Post rápido só para avisar que tem vídeo novo no canal:)

Favoritos do mês de agosto, vamos conferir?


Gravei com todo carinho do mundo como sempre!Espero que vocês tenham gostado!

Me desculpem pela ausência nessas últimas semanas, a vida está uma correria!Prometo continuar me esforçando para não deixar nunca de atualizar o canal com vídeos novos para vocês:)

Um grande beijo com carinho da Li:)

footer_LARGE

3 pensamentos sobre “Favoritos do mês de Agosto

  1. Ameiii o vídeo amiga!!! Eu tb uso essa mesma base da Revlon e a paletinha da Nix as duas são sensacionais!!!! Agora fiquei muiiito interessada nos batons chineses… Que site comprou amiga? Bjs linda e sucessoooo sempreee
    Fiquei muiiito feliz com os 21000 inscritos no canal!!!! Uhuuuuu
    VC merece!!!!

  2. Lih meu amor, estou feliz demais pelos seus 21 mil inscritos, que venham muito mais pq vc merece muito! Vc sabe que sou sua fã número 1 né ? Rsrsrs.
    E que maldade o Japão ser tão longe daqui, queria todos esses produtos, sem exceção kkk. Quando eu for no Japão acho que vou trazer umas duas malas repletas de compras pq aí tudo é tão barato, fico abismada com isso kkk.

    Um beijo enorme amiga, apareça mais no whatsaap pra gente conversar, estou com saudades dos nossos papos! 😘😘😘😘

Deixe um comentário