O que tem na minha bolsa?

Imagem

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?

Hoje venho com um vídeo um pouco diferente dos que eu costumo postar, mas muito divertido=D

Vou mostrar para vocês o que tem na minha bolsa:)

Vamos conferir?

Ahhh!Quero avisar que neste dia não tinha muitas coisas, mas se eu colocasse coisas na minha bolsa só para fazer o vídeo não seria real né gente…rssss…Então mostrei as coisas que eu estava levando no dia que gravei;)

Espero muito que tenham gostado!

Um grande beijo a todos e até os próximos posts:)

footer_LARGE

9 pensamentos sobre “O que tem na minha bolsa?

  1. Eu adorei o vídeo Lilian. Vc é uma fofa! Eu carrego praticamente as mesmas coisas, tipo fone, necessaire… só o livro que nao. Aliás eu já ouvi falar muito bem sobre ele e quero ler. Vc me lembrou que tenho que encomendar aqui na livraria. Beijão

  2. Lilian… Tenho acompanhado todos os seus vídeos, vc é um encanto de pessoa… São vídeos que você começa a assistir e “quer” ver até o fim! Estou encantado com seu trabalho, continue assim e desejo lhe muito mas muito sucesso!! Beijos Lu

    • Lu!Vc é um doce de pessoa!Muito obrigada pelas palavras❤️❤️❤️ Estou adorando te acompanhar, tanto no blog quanto no IG…O mais legal desse mundo virtual é isso!Ter a chance de cruzar com pessoas e fazer novas amizade!Isso não tem preço que pague❤️ Beijinhos com carinho

Deixe um comentário