Look com calça para noite

Oi pessoal!!!Tudo bem com vocês?Eu estou muito bem, hoje é domingo e eu aproveitei que estou livre agora para postar mais esse look noite para vocês!Eu espero muito que gostem e usem como inspiração.Vamos lá???

Imagem

Essa foi a roupa que escolhi para sair para jantar com amigos do trabalho.Uma blusa básica de malha branca, a minha jaqueta preta de couro que uso sempreeeee, legging preta e para dar uma quebrada no preto e branco apostei em um lenço bem bonito estampado.

Imagem

O sapato e a bolsa vocês  já viram por aqui em outros looks.

Imagem

Imagem

Imagem

E aí meninas, gostaram desse look???Usariam???rsss…Me escrevam contando o que acharam ok!!!

Um grande beijo e até o próximo post!!!!

Peças que usei:

Blusa branca e lenço (vieram juntos) CALM– 2,640 yenes (52,00 reais) Calça legging CALM– 1,560 yenes (31,00 reais)
Jaqueta preta de couro- Tenho faz muito tempo, não lembro
Sapato- não lembro a loja, sei que comprei no APITA de Chiryu
Bolsa- H&M (o preço eu não sei porque foi presente da minha irmã)

36 pensamentos sobre “Look com calça para noite

  1. Encantadíssima com o teu lenço!!!
    Amo muito esse seu sapato, acho ele tão lindo, e elegante, mas ao mesmo tempo todo descontraído… *–*
    Adorei o look, usaria sem dúvida! haha.
    Beijos!!

Deixe um comentário