Especial para o blog Mamãe Mulher: Três looks para mamães modernas

Oi pessoal tudo bem com vocês???

Hoje venho super feliz e animada para mais um post especial, fui convidada pelo blog Mamãe Mulher(http://mamaemulher.com), da minha mais nova amiga virtual Renata Brião Maragno a montar um look para as mamães modernas.Fiquei tão animada com o convite e com a idéia da Rê que me empolguei e criei não somente um look, mais sim três looks para diferentes ocasiões, tanto para as mamães, quanto para as crianças.

Eu espero muito que vocês gostem e aproveitem as dicas!!!!

Primeiro look: 

Imagem

Acredito que a maioria das mães são como eu, vivem na correria para poder dar conta de tudo, cuidar dos filhos, do marido, da casa, do trabalho e ainda procuram arrumar um tempinho para cuidar da beleza e aparência.

Por ser mãe de duas meninas, sei o quanto essa é uma tarefa difícil, por isso os três looks que montei para vocês, são looks simples, mais muito lindos, práticos,e o melhor, muito confortáveis, porque nós mães temos que estar sempre correndo atrás dos nossos filhos e peças leves e confortáveis são essênciais para nós não é mesmo???

Imagem

Então para esse primeiro visual, optei por um macacão larguinho, de tecido leve e que não amassa facilmente. Acho essas peças únicas, super práticas para as mamães, porque você não precisa ficar pensando na combinação que vai fazer, mais se você não tem um macacão como esse, aposte em uma calça preta, que é super coringa e capriche na estampa na parte de cima.Ah!!Um conselho que eu dou, se você é mãe de um bebê que ainda está sendo amamentado, aposte em camisas e blusinhas com botões ou abertura na frente porque assim ficará muito mais fácil para amamentar.

Imagem

Eu escolhi um sapato de salto, mais para quem não acha salto muito prático, pode trocar por uma sapatilha ou rasteirinha tranquilamente que o look continuará lindo.

Imagem

Segundo look:

Imagem

Para o segundo look escolhi um vestido floral super leve e fresquinho, vestido é outra peça que considero muito prática, por ser única.O vestido também deixa qualquer visual muito lindo e romântico não acham?

Imagem

Nos pés sapatilhas para todas!!!!!Rssss…

Imagem

Imagem

Imagem

IMG_9041

Terceiro look:

Imagem

Esse já é um look para mamães mais moderninhas e que gostam do básico t-shirt e short jeans larguinho.Se você é uma mãe que não gosta muito de usar shorts, pode trocar o short tranquilamente por uma bermuda, uma calça pescador ou uma calça jeans comum…Com qualquer uma dessas opções vai ficar linda, moderna e básica.

Imagem

Imagem

Imagem

Nós amamos fazer essas fotos!!!Passamos uma manhã muito agradável fotografando e brincando no parque.Tudo isso rendeu também um vídeo que resolvi compartilhar com vocês!

Imagem

Imagem

Bom, então esses foram os looks especiais  de hoje, eu espero muito que todos vocês tenham gostado!!!

Rê, muito obrigada por esse convite maravilhoso, você foi um anjo em todos os momentos, desejo muito mais sucesso para você e seu blog.

Grande beijo a todos e até os próximos posts!!!

Vou deixar os links de todos os contatos da Renatinha para vocês irem visitar!!!Tenho certeza que vão amar!!!

Blog- http://mamaemulher.com

Facebook- https://www.facebook.com/renata.b.maragno

Curtam a página da Renata no Facebook também é só procurar por  Mamãe Mulher

77 pensamentos sobre “Especial para o blog Mamãe Mulher: Três looks para mamães modernas

  1. Pense em uma pessoa que ficou desejando TODOS os looks, deu ate vontade de ser mamãe, rsrsrs!!

    Lili, quantos looks lindos… eu não sou mamãe ainda mas uso fácil todos os looks que você montou! E suas filhas? Elas são estremamentes lindas e estilosas igual a mãe!!!!

    Amore, você esta de parabens pelo seus trabalho e pela familia linda!

    As fotos ficaram todas lindas e eu amei video, então…Parabens ao marido tambem =)!!

    Um bejo enorme amore, te desejo muito, mais muito sucesso sempre!!

    • Ahhhhh Jú amiga mais que linda!!!!Muito obrigada pelo carinho!!!!Fiquei muito feliz em ler cada linha do que escreveu!!!Encheu meu coração!!!Eu te desejo tudo em dobro!!!!Você merece minha flor!!!Beijão

    • Hahahaha…Sabe que até eu me assusto com o tamanho da Sá, ela está crescendo tão rápido, já não é mais minha pequenininha, agora já está uma mocinha…E se você está ficando velha Amanda, eu então…kkkkk…Melhor abafar….hahahaha…Beijos lindinha, hoje gravei um vídeo e te citei nele, só que só vou conseguir colocar no ar na sexta, aí te aviso para você dar uma olhadinha

      • Realmente, eu lembro da Sarinha na escola, sempre foi a fofinha em meio os maiores tb, sabia ? haha’
        Ah para, tu é liiiiiinda demais, e acho que te falam muito isso, mas não acreditaria que tu tem duas filhas se me contassem. rs’ Jura que gravou *-* já estou ansiosa pra ver, não esquece de avisar. ❤ Beijos

  2. Ainn lindo,lindo,lindo, vídeo perfeito, música perfeita, quero dizer tudo ficou perfeito.
    Parabéns pela sua família, suas filhas são lindas ! Beijos!

  3. Li, sem palavras!
    Looks, fotos, vídeo… tudo lindo demais! O mais incrível é concordo em tudo que escreveste e os 3 looks são exatamente o que busco, o que eu gosto.
    Parabéns pelas meninas! Parabéns pela família!
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Muitos bjos e mais uma vez obrigada pelo carinho!

    • Ahhhhh Yago seu querido!!!!
      Como não amar receber um comentário tão DIVO como os que você costuma deixar por aqui???Em, em???
      Vindo de você que arrasa sempre significa muito para mim!!
      Beijão querido

  4. Lilia, desculpa ter comentado um pouco tarde, mas esse seu video de looks tá mais que perfeito! Amei todos! Suas meninas são lindas! E eu teria orgulho de ter uma mamãe estilosa como vc! 😉
    Cada passo que vc dá cada vez mais te fará uma blogueira de sucesso! Eu acredito! Beijinhos

  5. Flor, vc e suas filhas são LINDAS! Roubaram a cena do post! Minha atenção passou dos looks para ver o quanto vocês emanam harmonia! *.*
    parabéns pela linda família!

    beijos!

  6. Lindas e maravilhosas 🙂 Que post lindoooo! Boa ideia da Rê hein?! Ameiiii!Boas dicas para nós mamães! Ela chamou a pessoa certa! Amo seus looks, suas dicas, sua naturalidade, seu capricho, carinho, dedicação…. Seus posts e vídeos são Tops! Viajei mais uma vez com vocês! E o que falar das suas princesinhas…. Nossa elas são demaisssss 🙂 Não tem como não se apaixonar…. Bjs e sucessoooo

  7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaas, eu não me canso de dizer como você você surpreende a cada post, ♥ eu achei todos os look lindos, suas filhas são umas fofas, vontade de apertar ><
    a segunda está quase do seu tamanho ^^…
    Beijo enorme ♥

  8. Amei!!!Tão bom ver família feliz!!Parabéns filhas lindas e sua beleza.Vc nem parece uma mãe!!Pode abusar nos looks de 3 irmãzinhas…:D aaahhhh,tão bom estas fotos…e vc tem sorte de ter filhas que gostam de vestir…Minha,ela é mto moleca a nem interessa vestir…kkk bjs.Ah,eu quero uma sapatilha gatinha igual a sua filha.kkk

  9. Sua filhas são lindas!!!
    Adorei os looks!! Seu cabelo é muito lindo! Você já fez algum post falando sobre seus cuidados com ele?
    beijos!!

  10. Ahhhh eu AMO Lili Mamãe!! hahahahah

    Adorei o macacão do primeiro look!! Eh ótimo pq vc fica confortável, pois a roupa não sai do lugar, kkkkkk
    Mas o meu predileto é o último, lógico!! Mamãe moderníssima!! E que corpinho, depois de duas gravidezes!!! Parabéns!!!

    Bjoooo!
    (ah! seus comentarios no meu tumblr nao apareceram, pq sera?? o.o)

    • Oi Mikka!!!!Oba!Você por aqui:)
      Hahahahaha…Deve ser estranho para você me ver assim com as minhas meninas né….
      O último meu marido falou que não estava com cara de look para as mamães, mais esse look eu uso e sou mãe, então coloque, kkkkk
      Beijinhos

      Ah!Acho que deve ser porque estava tentando comentar do meu iPhone, eu mandei o mesmo comentário mil vezes.Tentei comentar no seu blogspot também e acho que não deu, ou deu?

      • Bota estranho nisso, kkk eu tenho quase a sua idade, mas to longe disso! Na verdade a maioria dos meus amigos ainda não tem filhos, então eh bem estranho! Ainda não me acostumei… rs

        Se eu fosse mamãe eu seria igual a vc! kkk Não ia deixar de usar minhas roupitchas…

        Vc conhece a Rafaela Lie? Uma mini fashionistazinha (deve ter idade da sua menor!) que está bombando no instagram? Se não viu, vc precisa ver, ela eh uma gracinha! Meu marido fala q minha filha seria assim… kkkkk Procura por “karenmakh” no instagram

        É, no blogspot também não veio… =/ Será por isso q nunca recebo nenhum comentário? kkkkk
        Bjoooo!

  11. Tuas pequenas e você são lindas! Grande exemplo de mulher! Adorei a postagem, as fotos, os looks e a simpatia que vocês demonstraram. Todo o teu blog é lindo!

    Também tenho um, http://chantillycious.blogspot.com.br/ iniciou a pouco mas em breve terá várias novidades sobre moda etc e textos. Adoraria contar com a tua visita e te servir uma xícara de chá por lá, haha.

    Aliás, que cabelo maravilhoso! Tem algum post sobre como você cuida dele? Obrigada. ❤

  12. Oi Flor, te sigo no IG e no Dujour, amo seus looks. Vc eh mto linda e tao meiga!!! Ameiii esse vídeo , ficou tão lindo, perfeito!!!vc tem filhas lindas!!!

    • Oi Thi!Muito obrigada por comentar aqui!Fiquei muito feliz!É sempre bom ver meninas aqui do Japão participando aqui no blog também!Eu também estou te seguindo nessas redes!Hahaha
      Desculpa a demora para responder!
      Beijinhos lindona

  13. Depois de todas essas fotos lindas de morrer (♥♥♥), só tenho uma coisa a dizer:
    Daqui a uns dez anos, sei lá, quando eu for mãe, quero ser uma mãe que nem você.

    Cabelo lindo, estilosa, ultra fofa e ainda magra e linda! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  14. Amei seu blog e seus videos, não acreditei que são suas filhas, parecer irmãs. Parabéns por ter filhas lindas pelo trabalho realizado na net. Sucesso!

Deixe um comentário