DIY: Três modelos diferentes de tiara floral

Oi pessoal!Tudo bem com vocês?Ando muito sumida daqui, me perdoem!Assim que me acostumar a gravar e editar vídeos, volto com força total aos posts do blog!

Hoje venho com meu primeiro faça você mesmo aqui no blog e canal!Estou muito empolgada e curiosa para saber a opinião de vocês!

Vamos conferir o vídeo com o passo a passo?

Espero muito que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e até os próximos posts

45 pensamentos sobre “DIY: Três modelos diferentes de tiara floral

  1. Amo tiaras amiga, mas confesso que não uso muito pois dá dor de cabeça, dói a orelha tb, mas essas 3 que vc ensinou de elástico são sensacionais, ameiiii. Vou tentar fazer sim…. Vou ver se acho acessórios parecidos por aqui… Obrigada pela ótima dica linda! Bjs s2

  2. Amoreeee <3,

    Fiquei apaixonada por esse DIY, eu vou fazer, rsrsrsrs!!!

    Alem de linda, meiga, simpática e estilosa você é criativa… ja falei que sou sua fã, né? rsrsrsrs!!!

    Amore, um beijo enorme, eu adorei o video, faça outros que eu vou adorar assistir!!!

    beijo beijo!

  3. lindooo, fica super delicado…Parabéns, que criatividade…
    …amei esse vídeo, faz mais!!!o q mais vc sabe hein??rs
    flor, vc tem intenção de passear em Nagoya no Yassumi semana q vem??
    Seria ótimo, maravilhoso te conheçer…nem q seje só p/ dar um oi, um abraço..e uma fotinho..rs
    Boa noite linda,, bjssssssss

    • Que bom que gostou minha flor!
      Vou tentar fazer outros sim, não sei fazer muitas coisas, mais vou pesquisar para aprender novos DIY para compartilhar!
      Peninha eu não ter férias né:(
      Seria uma alegria te conhecer pessoalmente, mais não faltarão oportunidades, vejo que temos muitas semelhanças:)
      Beijão e aproveita muito o yasumi por mim

  4. Nossa Liliam adorei as tiaras e tudo que você posta aqui!!
    A tiara com detalhe de rosas ficou muito romântica e a de uma flor só muito charmosa!
    Faz pouco tempo que por acaso encontrei o seu blog!!
    Parabéns, um grande abraço!

  5. Qquer coisa na cabeça fica legal em vc!!Mto linda!
    Japão é mto facil de comprar essas coisas,né.Na msma loja vende tudo disso.Aqui em SP tb abriu um DAISO,então ficará mais facil fazer accesorio em casa! Vou tentar procurar florzinhas!bjs.

  6. Lilian, adoro você e seus vídeos. Você é muito fooofaa!!! Continue fazendo esses vídeos!!! Vou comprar logo logo os materiais precisos para fazer as minhas tiaras … quero fazer todas hahaha 😀

Deixe um comentário